18 de outubro de 2012

Caso Amanda Todd, Bullying e Suicídio



Após mostrar os seios em um chat, a estudante canadense, Amanda Todd, passou a sofrer muito bullying. Ela não suportou e cometeu suicídio. 
A garota canadense estava em um chat online, quando mostrou seus seios pela webcam. A foto circulou por toda a internet, caindo no conhecimento de pessoas da cidade e da escola dela. 
Ela se mudou de onde morava para tentar esquecer os problemas. Entretanto, o bullying virtual, por meio do Facebook, deixou-a extremamente triste e sentindo-se solitária. 

Em seu quarto, ela foi encontrada enforcada. 


Veja o vídeo feito pela garota:



Bom, o Yuri Grecco do canal EuAteu fez um video sobre o caso explicando melhor e falando um pouco sobre o bullying e suicídio:



Alguns dados relacionados a Bullying que ele mostrou no vídeo:
Estatísticas do bullying:
http://www.bullyingstatistics.org/
http://www.bullyingstatistics.org/content/bullying-and-suicide.html
Estatísticas do bullying (Brasil):
http://www.observatoriodainfancia.com.br/IMG/pdf/doc-100.pdf
STOP Bullying Cana: 
http://stopbullyingcanada.wordpress.com/statistic/
Bullying Brasil: 
http://www.bullyingbrasil.com.br/site/

Lista de nomes citados no vídeo:

Dawn-Marie Wesley
Jamey Rodemeyer
Jamie Hubley
Jared Benjamin High
Joel Morales
Kelly Yeomans
Kenneth Weishuhn Jr
Marjorie Raymond
Megan Meier
Nicola Ann Raphael
Phoebe Prince
Rachel Ehmke
Ryan Patrick Halligan
Tyler Clementi


O bullying só pode ser resolvido se denunciado, não tenham pena de seus agressores, apenas denunciem-nos.


Segundo o site HackNews:
"O coletivo hacker Anonymous disse ter rastreado o indivíduo que praticou bullying contra a adolescente Amanda Todd, que se suicidou na quarta-feira passada no Canadá, aos 15 anos. De acordo com o Huffington Post, o grupo ativista postou no Pastebin que o autor das ofensas seria um homem de 30 anos, que vive em New Westminster, na província canadense de British Columbia."

Para acompanhar o resto da matéria clique aqui.

17 de outubro de 2012

As estratégias de manipulação da massa



Desculpem, sei que muitos de vocês devem odiar coisas ligadas a política, ainda mais em período eleitoral, mas desde que eu entrei no Anonymous politica tem sido mais da metade de meu tempo de lazer, e como o meu lazer influi no blog, tá aí o que resultou.




1. A estratégia da distração. O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração, que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundação de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir que o público se interesse pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado; sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja com outros animais (citação do texto “Armas silenciosas para guerras tranquilas”).  

2. Criar problemas e depois oferecer soluções. Esse método também é denominado “problema-ração-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” previsa para causar certa reação no público a fim de que este seja o mandante das medidas que desejam sejam aceitas. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o demandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para forçar a aceitação, como um mal menor, do retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços púbicos. 

3. A estratégia da gradualidade. Para fazer com que uma medida inaceitável passe a ser aceita basta aplicá-la gradualmente, a conta-gotas, por anos consecutivos. Dessa maneira, condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990. Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que teriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez. 

4. A estratégia de diferir. Outra maneira de forçar a aceitação de uma decisão impopular é a de apresentá-la como “dolorosa e desnecessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrificio imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Logo, porque o público, a massa tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isso dá mais tempo ao público para acostumar-se à ideia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento. 

5. Dirigir-se ao público como se fossem menores de idade. A maior parte da publicidade dirigida ao grande público utiliza discursos, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade mental, como se o espectador fosse uma pessoa menor de idade ou portador de distúrbios mentais. Quanto mais tentem enganar o espectador, mais tendem a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Ae alguém se dirige a uma pessoa como se ela tivesse 12 anos ou menos, em razão da sugestionabilidade, então, provavelmente, ela terá uma resposta ou ração também desprovida de um sentido crítico (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”)”. 

6. Utilizar o aspecto emocional mais do que a reflexão. Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional e, finalmente, ao sentido crítico dos indivíduos. Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de aceeso ao inconsciente para implantar ou enxertar ideias, desejos, medos e temores, compulsões ou induzir comportamentos… 

7. Manter o público na ignorância e na mediocridade. Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais menos favorecidas deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que planeja entre as classes menos favorecidas e as classes mais favorecidas seja e permaneça impossível de alcançar (ver “Armas silenciosas para guerras tranquilas”). 

8. Estimular o público a ser complacente com a mediocridade. Levar o público a crer que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto. 

9. Reforçar a autoculpabilidade. Fazer as pessoas acreditarem que são culpadas por sua própria desgraça, devido à pouca inteligência, por falta de capacidade ou de esforços. Assim, em vez de rebelar-se contra o sistema econômico, o indivíduo se autodesvalida e se culpa, o que gera um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição de sua ação. E sem ação, não há revolução! 

10. Conhecer os indivíduos melhor do que eles mesmos se conhecem. No transcurso dosúltimos 50 anos, os avançosacelerados da ciência gerou uma brecha crescente entre os conhecimentos do público e os possuídos e utilizados pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o “sistema” tem disfrutado de um conhecimento e avançado do ser humano, tanto no aspecto físico quanto no psicológico. O sistema conseguiu conhecer melhor o indivíduo comum do que ele a si mesmo. Isso significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos, maior do que o dos indivíduos sobre si mesmos. 
Noam Chomsky

Caso queiram saber mais informações sobre os Anonymous tá aí o grupo do Anonymous Brasil, lá terá uma lista também com o grupo de cada estado que facilita na hora de fazer as OP's. Segue o link também do site em que comprei a minha máscara, o ForbiddenPlanet.

16 de outubro de 2012

50 fatos interessantes sobre sexo


1. Aproximadamente 5% das mulheres são alérgicas ao sêmen.
2. Fumar pode encurtar o pênis quase um centímetro.
3. A anta é o animal com o maior pênis em relação ao corpo. Ela pode medir em média 2 m, ao passo que seu membro ereto atinge 1,5 m.
4. Os espermatozoides necessários para duplicar a população mundial atual caberiam na circunferência de uma aspirina. Os óvulos necessários para duplicar a população mundial caberiam no ovo de uma galinha.
5. As mulheres que comem chocolate se excitam mais: esse doce permite estimulação mais direta das terminações nervosas.
6. O coração pode chegar a 180 pulsações por minuto durante o orgasmo (se a garota fingir, 40 pulsações e 180 suspiros).
7. No Líbano, um homem pode ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Relações sexuais com machos são punidas com a pena de morte.
8. Um elefante macho pode sentir o cheiro de uma fêmea no cio a 50 km de distância.
9. Homens com parceiras se masturbam mais. Como eles mantêm relações sexuais com maior frequência e em maior quantidade, produzem muita testosterona e por isso se excitam mais.
10. No momento de máxima excitação, o clitóris dobra de tamanho e o ponto G pode chegar ao tamanho de uma amêndoa.
11. Durante a ejaculação, o sêmen atinge a velocidade de 45 km/h.
12. O sexo é um tratamento de beleza. A ciência já comprovou que a mulher, quando mantém relações sexuais, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa o cabelo brilhante e suave.
13. Fazer amor de forma suave e relaxada reduz as possibilidades de sofrer dermatite e acne. O suor produzido limpa os poros e faz a pele brilhar.
14. As primeiras ereções dos homens ocorrem no último trimestre de gestação, quando ainda são fetos.
15. As camisinhas devem ser capazes de esticar até sete vezes seu tamanho normal, segundo a norma internacional. Além disso, devem resistir no mínimo a 18 litros de ar antes de rasgar.
16. Aproximadamente 8% das pessoas pratica sexo anal regularmente.
17. Quase 60% dos homens e 54% das mulheres já fizeram sexo casual de uma única noite.
18. Devido a liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.
19. Apenas 1% das mulheres chega ao orgasmo só com a excitação dos mamilos.
20. A velocidade máxima em que viajam as sensações eróticas da pele para o cérebro é de 230 km/h.
21. Pelo menos 500 pessoas por ano morrem dos EUA por asfixia ao tentar reduzir o fluxo de oxigênio para o cérebro para induzir um orgasmo mais forte.
22. Aproximadamente 29% das mulheres chegam virgens ao casamento.
23. Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo.
24. Uma em casa dez pessoas é assexuada. Ou seja: 10% da população não sente atração por nenhum gênero, nem masculino, nem feminino.
25. Durante o beijo, cerca de 40 mil bactérias passam de uma boca para a outra, mas a maioria é inofensiva. A ciência diz que beijar é saudável: exercita uns 30 músculos faciais.
26. Um em cada cinco mil homens na Europa faz um corte no freio da língua para poder fazer sexo oral melhor em suas parceiras.
27. Um homem gera, em toda a sua vida, 53 litros de sêmen.
28. Alguns animais, como iguanas e coalas têm normalmente dois pênis.
29. O homem tem sua etapa maior de excitação sexual pela manhã bem cedo, durante o outono.
30. A quantidade de homens que se sentem culpados por se masturbar chega a 41%.
31. Só um homem a cada 400 é flexível o bastante para dar a si mesmo prazer oral.
32. O tamanho do pênis depende, em grande parte, da herança genética. O medo, o estresse e a água fria fazem o membro encolher.
33. Aproximadamente 47% das mulheres têm o primeiro orgasmo por meio da masturbação.
34. Pelo menos 50% das mulheres já fingiram o orgasmo em algum momento da vida.
35. O chimpanzé detém o recorde de rapidez no ato sexual entre os mamíferos: consuma-o em apenas 3 segundos. O rato precisa de 5 segundos. Os mosquitos levam só 2 segundos. As baleias e os elefantes precisam de 20 segundos para copular.
36. Em geral, os orgasmos femininos duram entre seis e dez segundos, mas algumas mulheres têm orgasmos que chegam a 20 segundos.
37. O vibrador foi o primeiro artigo eletrônico para o lar lançado no mercado no início do século XX. Foi anterior até ao aspirador de pó e ao ferro elétrico.
38. A palavra clitóris deriva do grego e significa chavinha.
39. Mãos, nariz e pés grandes não são indícios de pênis grande.
40. Existem estudos científicos que mostram que fazer sexo quatro vezes por semana ajuda a rejuvenescer.
41. Em média, os testículos europeus têm o dobro do tamanho dos chineses.
42. Os orgasmos podem ser mais intensos em um ambiente quente.
43. Para os budistas, a prática do sexo oral e anal não é bem vista porque causa agitação mental, ou seja, impede a meditação.
44. A cada segundo, mais de 28 mil usuários da internet estão vendo pornografia.
45. Enquanto as mulheres só queimam 45 calorias a cada dez minutos fazendo amor, os homens queimam 60 na mesma atividade.
46. As mulheres bonitas têm um cheiro natural mais sensual que o das feias, segundo estudos do Instituto de Etologia Urbana de Viena.
47. Para realizar a operação transexual, esvazia-se o pênis, e com a pele que sobra, vai se dando forma aos lábios vaginais.
48. No Brasil, grande parte das mulheres prefere ficar por cima do homem na relação sexual.
49. Por volta do ano 2000 a.C, as egípcias usavam esterco de crocodilo como anticoncepcional.
50. Profissionais que fazem menos amor: engenheiros, gerentes de marketing e matemáticos. Profissionais que fazem mais amor: médicos, advogados e psicólogos.

6 de outubro de 2012

Recomendação de Jogo - Grepolis


Reviver uma sociedade antiga tão importante quanto a Grécia é o sonho de muitos jogadores, que até então dificilmente deixa a imaginação de quem joga. Em Grepolis você assume o controle de uma cidade grega e caminha para torná-la uma metrópole capaz de esmagar seus oponentes. Mesmo rodando pelo navegador, este game de estratégia possui interface para ilustrar os feitos do seu domínio.

Estratégia em tempo real?

Não exatamente. É fácil perceber em Grepolis os incrementos que os jogos de estratégia pelo navegador vêm sofrendo. Não faz muito tempo e você contava apenas com algumas fotos e precisava imaginar tudo a respeito do jogo.

Esta é a sua cidade.
Grepolis não chega a ser nenhum RTS, mas já esboça gráficos interessantes. Você tem acesso a um mapa geral e enxergar o quão distante seus oponentes estão de você. Dentro de sua cidade é possível visualizar todas as construções e até observar seus trabalhadores em ação.

Continue aguardando...

Seu objetivo não poderia ser mais clássico: erguer sua cidade, formar exércitos e conquistar inimigos. Embora Grepolis conte com um apoio visual, o fator mais marcante dos jogos de navegador continua presente: a espera.
Seja para erguer novas construções, recrutar exército ou saquear uma cidade, as animações e a ação do game dão lugar a um cronômetro. Depois de enviar seus homens para a guerra, só lhe resta esperar e torcer pelo melhor.


Clique Aqui para se registrar

Texto Retirado do Baixaki

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...