29 de agosto de 2011

Liquidação na Noruega

Sem título 8

Se você detesta o empurra-empurra das liquidações nas grandes cidades da Europa, como Paris, etc…, o que acha desse “golpe de mestre” de marketing que aconteceu na Noruega ?

Eis o que propôs a Decathlon Norway na abertura de uma nova loja:

Você pode ser vestido gratuitamente da cabeça aos pés. Quem chegar primeiro será melhor servido! Uma única condição : Venha nu!

Sem título 2

Sem título 3

Sem título 6

Sem título 4

Ah se a moda pega…

Liquidação na Noruega foi publicado originalmente no O Loxa

Minecraft - Como fazer uma porta com senha

Siga esse video e aprenda como fazer uma porta com senha no Minecraft.


28 de agosto de 2011

Minecraft - Download XtraCraft Mod (1.7.3)

Posted Image

O Mod

XtraCraft é um mod que adiciona novos minérios no mundo normal e no Nether, monstros e ferrametas novas. Há mais de 120 coisas adicionadas com este mod!

Instalação

-RequerModLoader
-Requerminecraft 1.7.3 (minecraft 1.6.6 com versões antes XtraCraft 1.6)
-RequerAudiomod
-A pasta (Ajuda) Craft e blocos é opcional, é apenas para mostrar as receitas
como XtraCraft é um mod grande, não vai ser compatível com muitos mods, deve fazer 2 minecraft.jar, um para XtraCraft e um para outros mods.

Como Instalar o Mod:



Download the mod:

XtraCraft

-XtraCraft_1.7 - Clique Aqui

Addons

-[mc 1.7.3]XtraCriticalStrike http://www.minecraft...criticalstrike/
-[mc 1.7.3]ExplosionDrop http://www.mediafire...a57bsupqpubn7lx
-[mc 1.6.6]ExplosionDrop http://www.mediafire...eky02x4cp0lh7rx

XtraCraft no MinecraftForum - Clique Aqui

E divirta-se.

No site em que eu vi o download, tem muita informação e como é muito, eu não irei postar tudo que tem, e por isso irei colocar alguns videos do RandonsPlays.















Minecraft - Tutorial de Download Minecraft (1.7.3)

Bom gente, cliquem aqui para fazer o download do Minecraft 1.7.3.



Como fazer o Download?Link
  1. Clique Aqui
  2. Lá no MediaFire, cliquem em Click here to start download from MediaFire.. .
  3. Façam o processo de Download, e quando acabar abram o MinecraftSP.exe.
  4. Coloque um username qualquer e cliquem na caxinha ao lado do Force Update, e dê enter game.
  5. Após acabar de atualizar, você pode jogar.
  6. Divirta-se
P.S. Isso serve para todas as novas versões.

Minecraft - Download Clay Soldiers Mod (1.7.3)



Este mod de Minecraft é verdadeiramente incrível. Ele permite que você faça minúsculos soldados mortais em seu mundo de Minecraft. Esses soldados podem ser usados ​​para lutar uns contra os outros para fazer batalhas épicas. Esses soldados podem ser colocados em equipes diferentes, armados, protegidos, podendo ter minúsculos cavalos e muito mais!

Download:

Clay Soldier Mod for 1.7.3

ModLoader for 1.7.3


Instalação:

Encontre o arquivo minecraft.jar. No Windows, isso pode ser encontrado indo em %APPDATA% / .minecraft / bin.
Abra minecraft.jar em um programa como o WinRar ou 7-Zip.
Exclua META-INF de Minecraft.jar.
Extraia os arquivos de ambos os downloads.
Arraste todos os arquivos extraídos para Minecraft.jar.
Feche o Minecraft.jar e divirta-se!

Uso:
A primeira coisa que você vai fazer é criar o soldado de argila. Você pode criar um soldado de argila como este:



Porque os soldados de argila são tão pequenos, um bloco de argila e um bloco de soulsand criará quatro soldados minúsculos. Soldados podem ser colocados com o botão direito. Eles são capazes de subir um bloco e vão morrer depois de apenas um hit pelo jogador. Porque eles são tão fracos, eles só atacam outros soldados de argila de cores diferentes. Porque os soldados de argila são usam a cor como base de equipe, os soldados cinzas não vão atacar os da mesma equipe. Na verdade, os soldados cinza são os mais pacíficos e não atacam outros soldados sem serem atacados primeiro. Quando os não-cinza soldados entram em jogo, as coisas ficam um pouco mais emocionantes. Os soldados sem serem cinzas são assim:


Mod for Minecraft clay soldier

Minecraft mod 1.7.3

Minecraft clay soldier mod 1.7.3


Quando colocados no chão, diferentes soldados coloridos vão atacar uns aos outros. Isso pode ser emocionante, mas este mod dá-lhe a capacidade de personalizar os seus amiguinhos de argila!

Assistam o video abaixo, do canal JGBBPT, que lá tem um teaser do que é este mod.
P.S. Embora o blog seja brasileiro, o video tutorial é de um Português, e está extremamente bom.



22 de agosto de 2011

Ritmo de Postagens

Sinto que nesses tempos o ritmo de postagens irá cair, por um fato que depois de que se resolver eu conto o que foi, e eu acho que eu vou me afastar um pouco, por causa do fato e porque estou necessitando estudar (MENTIRA). E é isso. A Halls ficará tomando conta junto com o Jou, caso ele queira e ela também.

20 de agosto de 2011

Manual do Rock - Rock Clássico

Esses dias eu tive a brilhante ideia de criar novos rockeiros (de verdade)

1º passo: Parar de ouvir Justin Bieber/Restart/ NX Zero/ Cine etc...

2º passo: Começar a ouvir Led Zeppelin/Guns n' Roses/ Nirvana/ Deep Purple/ The Doors/ Black Sabbath/Jimmy Hendrix/Metallica.

dicas de músicas: led Zeppelin: stairway to heaven/ guns n roses: paradise city/nirvana: smell like teen spirits/ deep purple: smoke on the water/ the doors: break on trough/ black sabbath: iron man/Jimmy hendrix: purple haze/ Metallica: Master of puppets.

Dicas: no jogo guitar hero tem várias músicas de rock, ou seja você pode usar isso como "estudo".

OBS: talvez algumas dessas músicas/bandas não sejam classicas, coloquei as que eu conheço e acho boas


------------------------------------------------------------
Jorge Gabriel:

Como ele disse, algumas não são de Rock Clássico, Nirvana é Grunge, Guns n' Roses é Hard Rock, só isso que tenho a dizer. Ah, e irei também dizer algumas músicas boas de cada uma das bandas ou de quase todas e irei fazer o segundo Manual do Rock, creio.

Guns N' Roses - Don't Cry, November Rain, Welcome to the Jungle, Knocking On Heaven's Door, Patience, Paradise City. Não falei a Sweet Child o' Mine não só porque ele falou, mas também porque embora eu goste dessa música, é a música que os posters, mais falam. E por ser um Manual de Rock acho que não cabe.

Led Zeppelin - Stairway to Heaven. Comecei a ouvir Led Zeppelin a pouco tempo, mas a única música que eu ouvi, já me mostra ser uma banda muito boa, muito melhor do que eu ouvia falar. A música escolhida por mim e por Jou, é muito boa mesmo, eu escuto pelo menos 2 horas por dia só dessa música.

18 de agosto de 2011

Melhores Músicas - 0

Irei, a postar as melhores músicas, querendo me focar em estilos músicais, mas devo só postar de rock mesmo. Bom, vou tentar preparar o mais rápido possivel. Então esperem. Combinarei com Jou, para ele postar as melhores para ele.

19 de agosto

19 de agosto, faleceu um dos maiores quimicos, se não é o maior, de todos os tempos. Linus Paulling. Talvez mas tarde melhore a matéria, mas é só isso por enquanto.

18 de agosto // Morte de Genghis Khan


Hoje, é o dia do falecimento, do maior lider e conquistador de todos os tempos, Genghis Khan, nos ultimos anos, ou mais, usam a palavra mongol, não para caracterizar a nacionalidade da pessoa, mas para dizer que a pessoa tem problemas mentais.

Mas agora contarei um pouco da história dele:

Legado de Genghis Khan

"Antes da morte de Gengis Khan, este estabeleceu seu filho, Ogedei, como seu sucessor. Ogedei encarregou-se de expandir o território mongol ao máximo, da Síria à Indochina, da Pérsia à Sibéria, da Hungria à China. Posteriormente, o grande império seria dividido em 4 partes, entre filhos e netos de Genghis, porém nenhum destes novos reinos, ou canatos, teria uma existência longa.

No início do século XIV, Timur, o Coxo, alegando ser descendente de Gengis Khan, se tornaria o Cã de um breve império mongol que abarcaria toda a Mesopotâmia, a Pérsia, o Afeganistão, o Paquistão e o norte da Índia. Ainda nesse século, os tártaros ressurgiriam, inspirados pelas conquistas de Genghis, para tomar o território do dissolvido Canato da Horda Dourada, na Rússia. Vários outros levantes mongóis de menor importância tomariam lugar nos séculos seguintes, mas o meio de vida nômade e a incapacidade de estabelecer uma indústria armamentista logo tornaria os hábeis cavaleiros montados obsoletos frente às novas artilharias dos países que ali faziam fronteiras.

Na Mongólia atual, Gengis Khan é considerado o herói máximo e o pai daquela nação, cujo culto à imagem jamais se deixou apagar, mesmo durante o regime comunista. O aeroporto da capital do país foi renomeado para Aeroporto Internacional Gengis-Khan, em homenagem ao imperador.

Contam as lendas que todos os envolvidos no enterro de Gengis Khan foram mortos para manter em segredo o local onde ele foi enterrado. E esse local realmente jamais foi encontrado.

Descendência

Um estudo realizado em 2002 concluiu que 8% da população da região anteriormente ocupada pelo Império Mongol, uma área entre o oceano Pacífico e o Mar Cáspio (o que corresponde a 0,5% da população mundial) podem ser descendentes de Gengis Khan. Um outro estudo de 2007 afirma que 34,8% dos atuais mongóis são descendentes de Gengis Khan."

Texto retirado do Wikipédia

Bom, contarei com minhas palavras, como ele morreu, me baseando em uma matéria que li em um revista de história, e se não me engano é a Revista da Biblioteca Nacional e uma enciclopédia na qual eu li.

Genghis Khan morreu pois caiu do cavalo, um dia antes de morrer, Genghis Khan, invadiu uma aldeia, e tentou estuprar uma moça. Essa mulher, carregava uma adaga, e com a arma, cortou o saco do grande imperador. No dia seguinte, quando montava em seu cavalo para ir atacar outra aldeia, ele não conseguia sentar direito e por isso caiu do cavalo.

Agora procurarei na wikipédia como ele morreu.

"Em 1207, os mongóis foram forçados a expandir seu território de pastagem devido a algum problema climático nas estepes e conquistaram o reino tangute de Hsi Hsia. Em seguida, atravessaram a muralha contornando-a e chegaram à China, cujo reino estava dividido entre as dinastias Jin, ao norte e Song, ao sul. As vastas plantações de arroz e a riqueza da cidade atraíram mais a atenção de Genghis do que a possibilidade de se tornar senhor da China. Na conquista do reino Jin, Genghis Khan recrutou um jovem chinês chamado Yeh-lu Ch'u-ts'-ai como seu conselheiro pessoal. A sua influência tornou Genghis mais tolerante e menos agressivo em batalha, estimulando-o a evitar esforços exagerados na guerra e conservar as terras cultivadas ao invés de transformá-las em pastagens.

Gengis marchou até Pequim, o mais avançado centro urbano daquela época e, quando viu que a cidade era cercada de muralhas de doze metros de altura, descobriu que suas táticas de guerra em campo aberto, nas estepes, não o ajudariam naquele momento. Desse modo, não teve pressa e acampou seu exército, cercando a cidade e impediu que os suprimentos entrassem em Pequim. Esses suprimentos foram usados para suprir seu exército. Com a ajuda de engenheiros chineses dissidentes, construiu catapultas e outros artefatos bélicos e finalmente invadiu e dominou Pequim.

Gengis, após o ataque inicial aos Jin, retirou-se para a Mongólia, enquanto seus generais se encarregavam de estabelecer seu domínio na China Jin. Em 1218, um acidente diplomático provocou a ira de Genghis sobre o reino turco de Kharizm, no norte da Pérsia: um mensageiro trouxe-lhe a cabeça de um de seus generais enviado em missão diplomática à Pérsia. O Cã cavalgou à frente de mais de duzentos mil homens e cerca de dez mil máquinas de assédio adquiridas dos chineses. Houve poucas batalhas campais e os mongóis empreenderam guerras de cerco às cidades fortificadas da Pérsia, que capturaram uma a uma. Algumas, como Bucara e Samarcanda se tornariam, no futuro, espelhos longínquos da presença mongol no sudoeste da Ásia. A velha cidade de Nichapur foi arrasada e nem mesmo os animais ali sobreviveram ao ataque mongol. O exército de Genghis matou mais de um milhão de persas.

As perdas humanas em Khwarizm contavam-se aos milhares. Genghis e seus generais impunham punições brutais aos inimigos. A proximidade da Pérsia com a Europa gerou a fama de selvageria dos mongóis que assombraria o continente pelas décadas seguintes.

Em 1227, enquanto os generais de Gengis conquistavam territórios no sul da Rússia e na Ucrânia, o Grande Cã foi forçado a retornar para as estepes para conter uma revolta de Hsi Hsia, que havia recusado a convocação para a campanha contra Khwarizm. Após vencer os tangutes, Gengis Khan morreu acometido por uma febre alta e dores na cabeça."

Bem diferente, da história na qual eu li.

17 de agosto de 2011

Minecraft - Mod: Add a Portal Gun e Companion Cube to Minecraft (1.7.3)



Este mod é inspirado Portal da Valve. Ele adiciona um Portal Gun totalmente funcional, cubo Assistente e Avançado Knee Replacements de de Minecraft. Esta versão é totalmente compatível com 1.7.3 de de Minecraft.

Download

ModLoader for 1.7.3
Portal Gun Mod for 1.7.3

Instalação:

1. Extraia todos os arquivos com um programa como Winrar
2. Abra Minecraft.jar usando um programa como Winrar. no Minecraft.jar que pode ser encontrado em AppData \ Roaming \. .minecraft.
3. Arraste os arquivos do ModLoader V5 e AudioMod em Minecraft.jar.
4. Para o Arquivo Portal Gun, arraste os arquivos do "Place no bin" para a pasta bin no .minecraft.
5. Arraste os arquivos do "Place no jar" para o Minecraft.jar, assim como você fez no passo 3.
6. Arraste os arquivos do "Place in Resorces" para a pasta resources.
7. Divirta-se!

primeiro misture redstone com lapis lazuli para produzir uma interesting substance.

Portal gun

usando essa nova substancia, crie um portal gun!

Minecraft beta 1.3_01 mod

aperte G para trocar a cor do portal

aperte R para reiniciar a arma e deletar todos os portais existentes.

esse mod tem uma característica, substituição de joelhos. Quando equipado, ele vai previnir qualquer dano de queda

primeiro construa o primeiro substituidor

Advance Knee Replacements for Minecraft

construa outro e coloque eles juntos para terminar.

Minecraft 1.3_01 hack Portal Gun

esse mod tem outra característica, um weighted companion cube (não sei a tradução). construa o weighted cube

Minecraft Portal Companion Cube

dê o weighted companion cube (botão direito nele) e irá se tornar em um weighted companion cube! (não entendi direito essa parte)

Minecraft mod

com seu Weighted Companion Cube na sua "mochila" ele irá recuperar meio coração a cada 5 segundos

se você quiser se livrar de seu Weighted Companion Cube, queimando ele no forno ele lhe dará uma disco de música

Smelting the weighted companion cube will give you a disc.

(eu jou traduzi, mas se tiver algumas palavras errada culpem o google tradutor (não conhecia algumas palavras))

Preguiça, de tirar de inglês.


Minecraft - Download PortalCraft Mod (1.7.3)


Este mod incrível de Minecraft permite reproduzir os seus enigmas do Portal diretamente no Minecraft! Ele vem com um mapa que reproduz os melhores enigmas do Portal, um pacote de textura que se assemelha ao Portal, e as Portal Gun! Esta combinação torna-se uma experiência incrível.

Download:

Portal Gun Mod for 1.7.3
ModLoader for 1.7.3
AudioMod for 1.7.3
PortalCraft V8


Instalação:

Instale o Mod do Portal usando as instruções encontradas aqui
Arraste os arquivos AudioMod para o seu Minecraft.jar
A partir do arquivo PortalCraft V8, arraste os arquivos do "place in texturepacks" para a pasta do texturepacks.
Arraste a pasta de dentro do "place in saves" pasta para sua pasta saves.
Feche Minecraft.jar e se diverta!





Minecraft - Download Mapa de Hogwarts



Este mapa é uma réplica impressionante do castelo de Hogwarts de Harry Potter! Se você está jogando de sozinho ou com amigos, este mapa oferece muitas coisas para fazer e explorar.

Download:

Hogwarts Castle Map


Instalação:

Faça o download do mapa e extraia os arquivos.
Vá para a pasta .minecraft. Isto é encontrado em% appdata% / roaming / .minecraft.
Arraste o arquivo Hogwarts Texture.zip para sua pasta texturepacks.
Arraste a pasta Hogwarts Map para a pasta saves.
Inicie Minecraft e altere o seu pacote de textura.
Selecione o Hogwarts Map e se diverta!


cana de açucar do metal

peguei do naointendo
OBS: eurialto
OBS2:o nome da música é seven nation army

Pierre de Fermat – Google homenageia matemático francês

A tradicional logomarca do site de buscas Google foi substituída nesta quarta-feira (17) por uma ilustração conhecida como ‘doodle’ em homenagem ao matemático Pierre de Fermat. Ao passar o mouse por cima do desenho, a descrição da arte diz “eu tenho uma demonstração realmente maravilhosa para esta proposição, mas este doodle é muito pequeno para contê-la”. A escolha pela data volta ao dia de nascimento de Fermat, que nasceu em 1601.



A frase escolhida para dar significado ao doodle também faz uma referência ao estudioso francês. Uma das maiores contribuições de Fermat à matemática foi a proposição conhecida como Último Teorema de Fermat, o qual tem na sua introdução a mesma frase publicada com o doodle. Basicamente, a fórmula que traduz esse Último Teorema é representada como: xn + yn = zn. A partir disso, o matemático defende que não existe um conjunto de número inteiros positivos que satisfaça a equação para as variáveis quando o “n” for maior do que 2.

Além do Último Teorema, Fermat também desenvolveu a Teoria da Probabilidade. Nesse caso, o matemático francês trocou opiniões e reflexões por meio de cartas com Pascal. As discussões travadas entre os dois pesquisadores chegou a incentivar Pascal a usar a questão da probabilidade para chegar à crença em Deus.

Fermat faleceu na cidade de Castres, na França, no dia 12 de janeiro de 1665. Os doodles são uma maneira que o Google encontrou de tornar a pesquisa na internet uma atividade mais divertida. Dependendo da região, pode ser que um doodle seja publicado com exclusividade por ter um vínculo específico com o assunto.


Ucranianas tiram a roupa em protesto a favor de premiê presa

Agentes prendem duas ativistas do movimento feminista Femen que protestavam de topless em cima de um caminhão da polícia contra a prisão da líder .... Foto: AFP

Agentes prendem ativistas do movimento feminista Femen que protestavam de topless em cima caminhão
Foto: AFP

O grupo feminista ucraniano Femen levou sua marca registrada de protesto ao julgamento da ex-premiê Yulia Tymoshenko nesta terça-feira, quando duas ativistas subiram em um carro de polícia em frente ao tribunal com seus seios à mostra.

A manifestação do grupo, cujas ativistas realizam protestos topless frequentes para dramatizar sua causa, surpreendeu diversos policiais que estavam de olho em um protesto de simpatizantes de Tymoshenko nas proximidades.

A dupla subiu no teto da van policial estacionada perto do tribunal, no centro da cidade de Kiev, tirando suas blusas e zombando da polícia e dos políticos que, elas diziam, pertenciam dentro do veículo, usado pela polícia para manter presos.

"Esse veículo é reservado para bandidos, a saída está aberta", gritavam elas de cima do veículo, antes que a polícia finalmente subisse e conseguisse tirar as ativistas.

O protesto trouxe um pouco de alívio à tensão gerada pelo julgamento de Tymoshenko. Ela é acusada de abuso de poder por um acordo de gás natural assinado com a Rússia em 2009, quando ela era primeira-ministra. A liderança do presidente Viktor Yanukovich diz que o acordo sobrecarregou a Ucrânia com preços altos demais para suas importações de gás natural.

O Femen realiza protestos frequentes pelos direitos das mulheres e aborda diversas causas desde campanhas contra o turismo sexual na Ucrânia ao tratamento de mulheres em partes do Oriente Médio.

O grupo assume uma posição contrária à situação na Ucrânia e tem sido crítico do histórico político de Tymoshenko, assim como de Yanukovich, cujos comentários indelicados sobre mulheres serviram de pretexto para protestos.

Ao explicar a ação de Inna Schevchenko, 21 anos, e Oksana Sachko, 23 anos, na terça-feira, o Femen disse que era contra "as brigas sujas internas entre duas gangues criminosas que estão sendo divulgadas ao povo como uma luta entre o bem e o mal".

A ativista do Femen Alexandra Shevchenko, que não participou do protesto, disse que tinha como objetivo lembrar o Partido das Regiões de Yanukovich que "quando eles colocam a oposição na prisão, as vans prisionais também estão reservadas para eles".

Segundo um porta-voz da polícia de Kiev, as duas jovens foram detidas por causar "desordem pública" e receberão uma advertência ou serão multadas.

Fotos:

Ativistas do Femen foram detidas durante o protesto nas proximidades do Tribunal de Pechersk, em Kiev  Foto: AFP
Policial se aproveita e pega na bunda da protestante



Via Terra

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...