9 de agosto de 2011

Lady Gaga promete mostrar tudo e mais um pouco em livro de fotos

Isso mesmo! Lady GaGa fará um livro contendo todos os tipos de fotos que você pode imaginar... Até da cantora tomando banho!

Nos últimos 10 meses, a contora do álbum "Born This Way", contratou o fotógrafo Terry Richardson para fotografar seu dia-a-dia, incluindo até suas intimidades para o seu livro que não terá nenhuma censura.

Ela disse a
MTV News, “Terry ficou comigo por (quase) um ano inteiro, e, Deus, eu não escondi nada de Terry… Ele estava comigo em todos os minutos, todos os momentos”

“É totalmente sem filtro. Ele tem fotos minhas acordando de manhã, escovando meus dentes, no banheiro, na banheira, no chuveiro. E o negócio do Terry é que, se você conhece alguma coisa sobre a sua fotografia, nada é encenado; Quer dizer, é por isso que ele é reconhecido. Ele pode levar você a fazer certas coisas e ele pode capturar coisas que nenhum outro conseguiria”.

Gaga falou que o livro será lançado dia 22 de novembro nos EUA, com uma introdução escrita pela cantora, inclui fotos “ridículas”, assim como uma dela urinando em um copo.

“O que eu mais gosto, honestamente, é que Terry amava os fãs. Ele fotografava os fãs do mesmo jeito que ele me fotografava: sem pretensões. Não era tipo ‘Bom, ela vende os CDs e não eles’. Não era nada disso. A música era de todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...