13 de agosto de 2011

Inazuma Eleven 2 - Kyoui no Shinryakusha Fire / Blizzard [ DS ]


História
A história é um tanto fantasiosa, O Institulo Allyen ( Originalmente Academia Aria ) é uma escola extraterrestre que possui vários times extremamente fortes, e decidem invadir o Japão e começar a enfrentar os times de futebol juvenil, e os times que perdem tem seus colégios destruídos, e a Raimon(Escola do personagem principal do jogo [ Endou Mamoru ] ) também é destruída, assim, Endo e sua equipe viajam por todo a Japão para formar a melhor equipe de futebol do Japão e derrotar de uma vez por todas o Instituto Allyen.



O Jogo
Diferente da primeira versão do jogo, Inazuma Eleven 2 foi lançado em duas versões(seguidno exemplo de vários jogos para Nintendo como pokémon)as versões não tem muita diferenças entre sí, apenas alguns caprichos, a única grande diferença é que após zerar o jogo, você pode enfrentar um time secreto, que na versão Blizzard é a equipe Pó de Diamante, já na versão Fire é a Equipe Prominence, ambas equipes com o mesmo nível de dificuldade e com técnicas únicas jamais vistas no jogo, ainda é possível enfrentar um time mesclando essas duas equipes, a equipe Chaos, porém só pode ser usada caso você tenha um amigo com o mesmo de uma versão diferente da sua, e usando o Wi Fi você terá essa equipe liberada.

Interatividade
O modo multiplayer se dá dentro do campo de futebol, com dois jogadores competindo através do Wi-Fi do DS onde até 04 jogadores podem participar. Gamers que se interessarem particularmente pela história do jogo poderão acompanhá-la também através do mangá ou do anime que existem baseados na trama iniciada pelo videogame.

Informações
Inazuma Eleven 2 é um jogo que mescla elementos de jogos de RPG(Roling Playing Game) e Futebol. Desenvolvido pela empresa Level 5, é o segundo título da série Inazuma Eleven, iniciada em agosto de 2008.

Lançamento : 01/10/2009
Nome : Inazuma Eleven 02 Kyoui no Shinryakusha(JP) / Threat of the Invader(EUA) / A Ameaça dos Invasores(BR)

Novidades da Versão :
Chegada das Challengers Tree
Chegada das Técnicas de Efeito
Aumento do Mapa Mundo
Lançamento em duas Versões.

Obs : O jogo só existe em versão Japonesa

Wi-Fi :

Você pode usar esse sistema para conseguir alguns itens disponíveis apenas para quem conta com essa opção.
O sistema de Wi-Fi só está disponível para quem tem um Nintendo DS. Mas para que vocês entendam, eu vou aqui explicar o que você pode ganhar em Inazuma Eleven 02 usando o Wi Fi.
1º -> Vá na Ultima Opção que tem e se conecte com um roteador
2º -> Vá na penultima opção, depois aparecerá, mais 2 outras opções espere um pouco e o jogo fará uma pequena atualização.
3º -> Agora volte ao jogo normal e vá na estação de trem da cidade de Inazuma ( Primeira cidade do jogo, onde se localização o colégio Raimon ). Agora você podera comprar 2 chaves e algumas tecnicas também estão a venda ( Isso só foi possivel por causa da Atualização ), compre as chaves.

Chave Dourada -> Abre a quadra que fica na mesma àrea onde está o Rairaiken( No Inazuma Eleven 01, você enfrenta os Inazuma Eleven ( Lendários Super Onze ) neste local)
Chave Prateada -> Abre a porta dentro do Farol da cidade Okinawa ( A Ilha )
Tutorial
Conseguir CrossFire e Raiden Hijikata


Você encontra aqui um dos chutes mais fortes do jogo, o CrossFire(70 TP), que varia para cada versão, na versão Fire é do elemento fogo, já na Blizzard é do elemento vento. Você consegue a chave deste local usando o Wi Fi.
E por último também tem um novo ponto de treinamento, que aumenta sua defesa.

Do lado esquerdo mostra um personagem novo chamado Raiden Hijikata, ele é um Atacante. Mas é bem melhor como zagueiro.
Já do lado direito é mostrada uma nova Técnica Especial de chute, a Neo Galaxy.

Já aqui, você pode ver a técnica Triple God Hand (70 TP), e é do elemento fogo, sendo assim, a Técnica Especial de defesa mais forte do jogo.



Download :

Inazuma Eleven 02 Kyoui Shinryakusha Fire
Inazuma Eleven 02 Kyoui Shinryakusha Blizzard



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...