13 de agosto de 2011

Encerramento das atividades de MapleStory (outubro de 2011)

Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo.

Ao longo desses três anos, você criou personagens, se divertiu, fez novos amigos, e mesmo com o encerramento das atividades, poderá guardar para sempre as memórias de suas aventuras vividas no mundo de Maple.

Em virtude do fechamento de nossos servidores, suspendemos a partir de hoje, 22/07/11, o cadastramento de novas contas e a venda de CASH para o jogo.

Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 90 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de MapleStory. Note que, a partir de hoje, todos os itens de CASH vendidos terão menos de 30 dias de duração. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 90 dias dentro do jogo.

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Equipe Level Up!



Meu comentário: Adoro MapleStory e sempre joguei, sendo que agora nos não teremos mais servidor brasileiro espero que o maple global permita que IPs brasileiros possam jogar (o Maple global não permite você jogar se você tiver um IP do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...